terça-feira, 13 de novembro de 2012

Comentários sobre a apresentação do Projeto



Um grande desafio


Ter coordenado esse trabalho de mídias e redes sociais foi um grande desafio.Pois, falar em tecnologias em um mundo que os alunos dominam mais do que nós, professores, é extremamente desafiador, assim, busquei, junto com uma colega de trabalho,desenvolver todas as ações que pudessem fazer o projeto caminhar Normalmente.

Foram meses de muitas andanças.Perdi as contas da vezes que fui ao centro ver coisas do nosso projeto, diversas reuniões, durante as minhas aulas, algumas, inclusive, começando às 7:00 da manhã, para fazer o que deveria ser feito: Prever, Organizar e Planejar as coisas do projeto.

Tudo foi muito dinâmico,pois a primeira reunião de trabalho foi pelo Facebook, na qual, 95% da turma esteve lá e isso me fez entrar, ainda mais nessa área chamada: Redes sociais, mostrando que com medidas simples, podemos construir conhecimento.

A execução do Projeto foi Fantástica, a sala ficou muito bem arrumada e articulada e agradeço a Rodrigo estrela, pela Iluminação, pois foi algo Extraordinário e minhas equipes de trabalho, com a coordenação de Arrumação por Amanda Nunes, sempre preocupada com as medidas a serem tomadas no trabalho, a equipe de Redes sociais, com Thácio e Daniel e as colaborações importantes de Vinicius Matos e Neto Lima, Espetaculares nas funções que se prestaram a fazer.Além dos Outros núcleos que me surpreenderam pela qualidade das suas apresentações.Dessas gostaria de destacar a de Lucas Moreira, que nos mostrou o quanto somos preguiçosos sobre nossas dificuldades e quando vejo a dedicação de Lucas, nas coisas da vida, me emociono e vejo que ainda posso lutar, ainda mais, nas minhas limitações cotidianas.

Sou grato aos Colegas, em especial, Walter Matheus e Deamárcia Lefundes, pois passamos Horas articulando coisas desse trabalho e com suas ideias, mesmo que indiretas, fizeram o nosso trabalho ainda melhor.Além da Direção e Coordenação, sempre sensíveis as questões logísticas.

Agora, é aguardar o Próximo, ainda com mais vigor,pois tudo na vida é assim, quanto mais fazemos com amor, com vontade de fazer, e sem limites, sempre sai a coisa do jeito que pensamos e articulamos.Obrigado a todos que fizeram desse Projeto, o grande sucesso que foi.

4 comentários:

  1. Por nada, amigo... também somos gratos a você, pela preocupação e auxílio. O projeto foi um sucesso... Vale lembrar também a participação dos pais dos alunos, que quiseram ver e acompanhar seus filhos nessa produção... sem a atenção e admiração deles o projeto não teria o resultado que teve. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa experiência , gostaria de agradecer a tdos os professores por ter nos proporcionado esse grande projeto , especialmente a Josué q sempre se mostrou pronto pra ajudar em todas as situções , em resumo , eu vou sentir muita saldade desse peojeto !!

      Excluir
  2. Foi um grande sucesso esse projeto no qual trabalhamos durante um bom tempo , e tivemos um bom planejamento e competência principalmente em relação a estética do nosso stand e a qualidade das apresentações dos palestrantes do trabalho de "Mídias e Redes Sociais" . Também é importante citar o esforço de todos , e frisar a competência e o empenho do professor Josué Oliveira , este qual foi o organizador do nosso stand , sempre com ânimo e correndo atrás dos principais ideais a serem concretizados e que foram realizados durante o processo .
    Em relação ao tema , o próprio muito atual e original sempre buscando colocar-nos de frente com um mundo tecnológico e que a cada dia avança e cresce mais , tratamos bem esse assunto abordando de temas básicos até temas complexos e com uma interação interessante com o publico . Enfim foi um bom projeto que nos proporcionou um momento de mostrarmos uma união e um potencial , além de agregar-nos experiências para o futuro .

    ResponderExcluir
  3. Foi uma experiência boa e um excelente desafio,pois não somos formados especificamente nesse tema, mas com a curiosidade da turma e Força de Vontade de Todos, fizemos uma apresentação beirando a Perfeição,pois em tudo da vida, podemos fazer ainda melhor.Parabéns, a Todos que direta ou indiretamente fizeram esse Trabalho acontecer.

    ResponderExcluir

Projeto Mídias e redes sociais

Projeto Mídias  e redes sociais